Condomínios & Vizinhança

Anuncie Conosco

Sua marca onde ela deve estar.

Como Funcionam os anúncios publicitários na condomínios & vizinhança?

Com a Condomínios & Vizinhança os seus produtos e serviços tem a exposição que precisam para fortalecer sua marca e estar em evidência com o setor condominial no momento é que o seu publico mais precisa de voce: Enquanto ele busca por soluções que você oferece.

Anunciar com a Condomínios & Vizinhança é muito mais do que divulgar seus produtos e serviços para as pessoas. Trabalhamos com conteúdos relevantes, de modo que o Síndico e vivente condominial associe sua marca e suas soluções com os termos que ele procura, para que assim ele lembre da sua marca sempre que for pertinente, aumentando assim as chances de contratação.

Anuncie Conosco | speaker 4 1

  • Conhecendo seu público

    O primeiro passo é pesquisar em nossos bancos de dados dados de síndicos que estejam no perfil de condomínios que a sua empresa deseja atuar.

    Cada persona tem uma forma de se comunicar, e isso é levado em consideração em nossas campanhas.

  • Criação de Conteúdo

    Depois destes levantamentos, chega o momento de criar os conteúdos, seja por nossa equipe ou pelo seu profissional de confiança.

    O objetivo é que a comunicação seja alinhada com os perfis observados na pesquisa, para assegurar um melhor desempenho da campanha.

  • Atração de Síndicos Interessados

    Deixe tudo pronto! Landing pages, fluxos de email e sistema de atendimento.

    É importante que você tenha um contato rápido e assertivo com os interessados, pois aumenta as chances de conversão e venda.

  • Pronto, sua campanha publicitária está pronta para atrair seu público

    Parabéns!

    Você está em evidência para os Síndicos que querem contratar os seus produtos e serviço.

Quais são os formatos publicitários?

Existem algumas opção de formatos publicitários na Condomínios & Vizinhança, e cada um tem um objetivo e perfil de público diferente, o que ajuda a abranger a grande diversidade de condomínios que temos no Brasil.

Revista Condomínios & Vizinhança